TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nessa página você vai encontrar todas as informações necessárias para trocas e devoluções de produtos. Nós queremos te ajudar a resolver o seu problema o mais rápido possível, por isso, o nosso sistema é automatizado pra facilitar sua experiência. Leia abaixo todas as condições e siga as instruções!
DEFEITOS
Você recebeu seu produto e notou algum defeito nele? Para que possamos trocá-lo ou receber a sua devolução é importante que você faça uma solicitação por e-mail ([email protected]) ou whatsapp (85) 99617-5679 em até 7 dias úteis após o recebimento do pedido. A partir disso, faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo.
– Caso ocorra de não termos mais o mesmo item no estoque, você terá o direto de escolher um novo do mesmo valor ou optar pelo estorno depois da devolução do produto, combinado? Nesse caso, os fretes são por nossa conta.
TROCA
Está tudo certinho com seu(s) produto(s) mas você quer trocá-lo(s) por outro(s)? Faça uma solicitação por e-mail ([email protected]) ou whatsapp (85) 99617-5679 em até 7 dias úteis após o recebimento do pedido, descrevendo o novo produto de seu interesse. Nesse caso, os fretes para realização da troca são por conta do cliente, a serem combinados por e-mail.
– Importante: o produto que será trocado não pode ter marcas de uso e deve estar em perfeito estado para podermos realizar a troca. Envie em sua embalagem original com a decharação de conteúdo e todos os brindes para nosso endereço. Assim que recebermos, analisaremos o estado do produto e veremos se a troca poderá ser efetuada.
DEVOLUÇÃO
Recebeu o seu produto sem nenhum defeito mas mesmo assim não quer ficar com ele? Faça uma solicitação por e-mail ([email protected]) ou whatsapp (85) 99617-5679 em até 7 dias úteis após o recebimento do pedido. A partir disso, será gerada uma autorização de postagem nos Correios – ou uma rota reversa de motoboy no caso de ser um pedido de Fortaleza-CE. Esse frete é por nossa conta. Importante, se o pruduto for personalizado com o seu nome ou frase específica a troca não será permitida.
– Importante: o produto que será devolvido não pode ter marcas de uso e deve estar em perfeito estado para podermos realizar a devolução. Envie em sua embalagem original com a declaração de conteúdo e todos os brindes para nosso endereço. Assim que recebermos, analisaremos o estado do produto e veremos se a devolução poderá ser efetuada. O valor será estornado integralmente para você pela mesma forma de pagamento utilizada na hora da compra ou como voucher no site.